Marginalização VII


Ando pelo mundo e não consigo deixar de ter a impressão de que sou um peixe fora d água. Vejo todas essas pessoas andando para cima e para baixo, buscando, querendo, sonhando e esperando coisas que não me motiva. Vejo todas essas pessoas que parecem saber exatamente o que são e o que querem, e eu, totalmente apático, sem graça, sem rumo, sem esperança na minha e na vida das outras pessoas.
Ando olhando o mundo e não consigo ser tal qual os meus semelhantes, como se eu não tivesse a capacidade de me socializar, de me incorporar e aceitar meu próprio estado de espécie aborrecida, busquei e me perdi em filosofias...há filosofias vãs, inúteis e amargurantes filosofias, quem me dera não mais questionar e apenas entender... Está no meio de todos e me sentir tal qual como eles!
AUTOR: JB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lampejo I

Marginalização X

Marginalização VIII